Conheça os erros que te impedem de perder peso

Junior Haikel - Foto: Laercio Luz / Juliano Mendes AssessoriaMuitas pessoas vivem lutando contra a balança em busca de ter o corpo dos sonhos, no entanto, mesmo tendo disciplina em relação a alimentação e aos exercícios não conseguem ver resultados efetivos. Isso acontece porque grande parte das pessoas comete alguns erros comuns que levam a dificuldade de eliminar os quilinhos a mais. A seguir você poderá saber mais sobre esses erros que podem estar sabotando os bons resultados de eliminação de peso na sua vida.

Os principais erros que te impedem de emagrecer

- Poucas refeições por dia

Algumas pessoas acreditam que a solução para eliminar peso é ficar bastante tempo sem comer, no entanto, essa atitude é um verdadeiro tiro no pé. Quando o organismo fica muitas horas se alimento entende que precisa estocar gordura, pois não sabe quanto tempo mais ficará sem comida. Slim Life fórmula original ajuda você a alcança o resultado desejado do seu corpo a dica dos especialistas é ter o hábito de se alimentar a cada três horas. Porém, as refeições devem ser pequenas e com alimentos saudáveis como frutas, por exemplo.

- Não comer a salada primeiro

As pessoas que comem a salada como entrada em refeições como almoço e jantar conseguem comer menos nessas que são as refeições mais calóricas. Fazendo isso é possível evitar os abusos. Comer demais de alimentos calóricos além de ser péssimo para a saúde também te deixa com uma sensação desagradável de estufamento.

- Passar vontade

Grande parte das pessoas que deseja emagrecer acaba se punindo ao faze dietas em que alimentos como doces e massas são cortados totalmente. Não é necessário eliminar definitivamente nenhum alimento da sua dieta, apenas consumi-los com disciplina. Isso quer dizer que você deverá consumir apenas uma quantidade pequena de doces e afins. Uma dica legal é trocar o chocolate convencional por chocolate meio amargo.

- Deixar alimentos saudáveis gordos

Sabia que até mesmo couve-flor (que tem apenas 25 calorias) pode ser um alimento hipercalórico? Isso acontece quando os alimentos são inflados caloricamente com adições de elementos como queijos, frituras, empanamentos e assim por diante. Então deixe de lado as técnicas de preparo e molhos que adicionam calorias e consuma os alimentos nas suas versões mais leves.

- Ficar com fome a noite

Não vá dormir de estomago vazio, pois quando você acordar acabará extrapolando n o café da manhã. Para garantir que essa refeição será adequada é importante ir dormir sem estar com fome. Coma alimentos leves antes de dormir como frutas, por exemplo.

No comments yet

leave a comment

*

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>